sábado, 2 de fevereiro de 2008

O Último Adeus a "Sóninha"


O funeral da nossa querida Sónia, realizár-se-á na próxima Segunda-Feira, dia 4 de Fevereiro.

O corpo, chegará à capela mortuária de Margaride, pelas 12h00, onde permanecerá até ao momento do funeral.

O Funeral realizár-se-á pelas 16h00, seguindo para a Igreja de Torrados, onde será celebrada Missa de Corpo Presente, e posteriormente, irá a sepultar, no cemitério da mesma freguesia.

O União Desportiva de Várzea, agradece desde já a presença de todos aqueles que possam estar presentes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quero deixar uma palavra de força a todo o grupo e em nome do grupo em que entrego ou seja o " Team de Abilio Costa " desejar as nossas condulençias e muita força pra todos a " soninha " assim era conhecida sera a nossa etrela so teremos que lutar e dedicar-lhe muitos titulos ela ira olhar por nos la do lado de deus...
É com enorme tristeza que me despeço mas com muita força de vontade de conseguir coisas bonitas e dedicar a esta menina que a mim era desconhecida mas que conheço muito bem elementos entregado no grupo, abraço grande deste atleta:DOMINGOS PONTES ( SC Braga)

Carmen disse...

Neste momento triste, apenas queremos dar o nosso apoio ao clube e à familia desta linda menina, que infelizmente nos deixou. Tenho a certeza que onde ela estiver vai estar a torcer e a festejar os vossos susseços. Força. beijinhos para todos principalmente para a familia. Dos vossos amigos. Carmen e David

Anónimo disse...

De facto, temos momentos em que as palavras de pouco valem...

Nestas alturas todos queremos expressar de forma simples, humilde,afável e amiga,uma palavra de conforto aos seus entes mais próximos e nem sempre é fácil dizê-lo...

Tenho fé, acredito em Deus e é nele que busco forças para, nestes momentos, tentar perceber e, sobretudo, aceitar que estas coisas acontecem, e acontecem a todos nós!

A Sónia continuará certamente a ser uma referência marcante para todos aqueles que com ela conviveram (para a sua família, seus amigos e colegas de Escola, seus colegas e amigos do Clube que representava)...

Não tenho dúvidas que esta menina neste momento está lá em cima junto a Deus e está a olhar para nós no sentido de nos dar força, esperança e conforto.
Só assim a dor pode ser atenuada!

Hoje fiquei com a certeza de que esta menina era especial para todos aqueles que com ela lidavam mais de perto.
O carinho com que os seus amigos se "despediram" mostraram-me isso...

Aos seus Pais e Irmã peço que acreditem que ela mesmo não estando presente fisicamente estará sempre a olhar para vocês, esperando que vocês continuem a saborear a vida com um sorriso nos lábios...

Aos seus amigos e colegas de Escola, que vejam nela um exemplo e que procurem em todos os momentos da sua vida aproveitar ao máximo o que ela tem para nos dar.

Aos seus colegas e amigos do Clube (Várzea), que ganhem forças e mantenham o espírito solidário, a amizade e a união, que vos caracteriza.

Aos seus Treinadores e Directores, também deixo uma palavra de incentivo e conforto.
Vocês devem ter orgulho nos(as) atletas que têm porque eles(as) são jovens de muito valor e com valores e, assim, o Desporto e a prática desportiva vale a pena.

A vida terá de continuar e a Sónia estará lá em cima a olhar para todos nós!
Essa é a única certeza que tenho!

Um abraço Amigo
Prof. Rodrigo Mata
(ES/3º Ciclo Felgueiras)

Anónimo disse...

Boa Noite!!!Uma tristeza, um areepia enorme ao ver todas aquelas pessoas juntas, unidas por uma unica causa...Uma menina linda, perfeita e que acidentalmente nos deixou, mas queiramos acreditar que só fisicamente pois a sua alma não morreu para todos aqueles que com ela conviveram mais ou menos tempo!Por isso aqui estou para numa unica palavra tentar expressas vários sentimentos...Tenham Força, Coragem e acima de tudo acreditem que ela onde quer que esteja está olhando por voc~es todos que tanto a souberam Acarinhar! Sara Moreira(MCP) Pedro Ribeiro(FCP)

Anónimo disse...

parabens soninha adoro-te bjs fofos assinado:rita do atletismo