segunda-feira, 3 de março de 2008

Campeonato Nacional de Corta Mato de Juniores e Absoluto Longo


Campeonato Nacional de Corta Mato de Juniores e Absoluto Longo
Porto (Parque da Cidade) 2 de Março de 2008



Juniores Femininos – 6 Km
Daniela Cunha – Campeã Nacional de Corta Mato, com o tempo de 21m57s
Cátia Dias – 8ª Classificada, com o tempo de 24m19s
Catarina Lima – 9ª Classificada, com o tempo de 24m22s
Rosa Soares – 14ª Classificada, com o tempo de 24m51s

União Desportiva de Várzea – Campeão Nacional de Corta Mato



Juniores Masculinos – 8Km
André Viana – 30º Classificado, com o tempo de 28m50s

Excelente Prestação de Daniela Cunha que permaneceu sempre na frente da corrida, tendo vencido a prova com uma diferença 1 minuto e 4 segundos relativamente à segunda classificada.
A nível colectivo, o União Desportiva de Várzea sagrou-se Campeão Nacional de Corta Mato com 32 pontos, com uma diferença de 14 pontos relativamente ao Vice Campeão Sporting Clube de Braga.
A cerimónia protocolar de entrega dos prémios revelou-se bastante emotiva, uma vez que as atletas do U. D. Várzea quiseram relembrar e homenagear Sónia Cunha ( a jovem atleta de 12 anos que faleceu recentemente), sendo que os títulos conquistados (individual e colectivo) lhe foram dedicados.

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto, é um grande clube que honra o concelho de Felgueiras. Penso que a presidente e todos os responsáveis pela presidência do concelho deviam pôr os olhos neste clube, porque só tinham a ganhar com isso. Poderiam levar o nome de Felgueiras ainda mais longe. É, sem dúvida, um dever ajudarem a união desportiva do Várzea e prestar os devidos apoios financeiros.